Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (444 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 

 


PRESO SUSPEITO DE ASSINAR ESTUDANTE
PRESO SUSPEITO DE ASSINAR ESTUDANTE

09/05/2013 20h52 - Atualizado em 09/05/2013 21h07

Polícia de Guajará-Mirim, RO, prende suspeito de ter assassinado estudante

Tarcísio Júnior foi visto pela última vez no sábado, 4, perto de um balneário.
Polícia afirma que moto da vítima foi encontrada na casa do suspeito preso.

Do G1 RO com informações da TV RO

 
Comente agora
Estudante de medicina Tarcísio Júnior de Oliveira Durães foi encontrado morto nesta segunda-feira, 6, na zona rural de Guajará-Mirim, RO (Foto: Facebook/Reprodução)T
arcísio Júnior de Oliveira Durães foi encontrado
morto nesta segunda-feira, 6, na zona rural de
Guajará-Mirim, RO (Foto: Facebook/Reprodução)

A polícia prendeu o suspeito de ter assassinado o estudante de medicina Tarcísio Júnior de Oliveira Durães, de 21 anos, que estava desaparecido desde sábado (4), quando foi visto perto de um balneário, em Guajará-Mirim (RO). O corpo do estudante só foi encontrado na segunda-feira (6) em um matagal próximo ao local onde foi visto pela última vez.

De acordo com a polícia, a moto de Tarcísio foi encontrada na casa do frentista Jamisson Alves da Silva, de 24 anos, que em depoimento confessou que o veículo seria trocado por cocaína na Bolívia.

De acordo com o delegado Ronaldo Carvalho Campos, Jamisson saiu do balneário de carona com Tarcísio. "Saiu o Marcelo [Josué] em uma motocicleta na frente e atrás a vítima Tarcísio atrás levando na garupa o Jamisson. Segundo o Jamissom falou em seu interrogatório, a vítima parou sua motocicleta, momento em que ele pegou o cordão de celular que estava em seu pescoço, passou no pescoço da vítima e o Marcelo aproximou e segurou a vítima até ela cair no chão", explica o delegado.

Além dos suspeito preso, outro de 20 anos, também é suspeito do crime, é considerado foragido da Justiça.