Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (447 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 

 


Polícia analisa imagens que mostram suspeitos
Polícia analisa imagens que mostram suspeitos

9/05/2013 16h15 - Atualizado em 09/05/2013 16h15

Polícia analisa imagens que mostram suspeitos de incendiar veículos

Ataques aconteceram na madrugada de quarta-feira, 8, em Ariquemes, RO.
Polícia não acredita na relação entre os ataques e a greve dos agentes.

 

Eliete Marques Do G1 RO

 
Um dos veículos incendiados na frente da concessionária (Foto: Fotos: Ivon Camilo/ Alerta Notícias)
Um dos veículos incendiados na frente da concessionária (Foto: Fotos: Ivon Camilo/ Alerta Notícias)

A Polícia Civil (PC) de Ariquemes (RO) segue com as investigações para descobrir os autores dos ataques que deixaram quatro carros incendiados na madrugada de quarta-feira (8). A polícia trabalha com três frentes: laudo pericial, exclusão de autores e imagens de câmeras de segurança. Em um dos locais dos incêndios, foi deixada uma toalha com o recado: "Fim da greve, humanidade com os presos. Não podemos deixar que a greve prejudique nossa família. 2 sujeitão". No entanto, a PC acredita que a toalha pode ter sido plantada, para atrapalhar as investigações. O delegado regional Thiago Flores afirma que este tipo de crime deixa muitas pistas e que a resolução do caso será rápida.

O delegado ressalta que a informação do recado na toalha não corresponde com a verdade, pois a rotina dos presos não mudou com a greve.  “Se os familiares quisessem provocar a atenção para o movimento, fariam uma manifestação pública e os presos poderiam ter iniciado um motim”, justifica.

A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança públicas e privadas e já analisa as do circuito de uma concessionária, onde ocorreu o primeiro ataque. Porém, ainda não foi possível identificar os autores. O delegado também expõe que a polícia está no aguardo do resultado do laudo pericial, para saber qual substancia foi utilizada para provocar os incêndios.

“Depois de sabermos se é álcool, gasolina ou diesel, nossas diligências irão trabalhar para saber a origem; onde foram adquiridas”, destaca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque foi simultâneo em três áreas da cidade: dois carros na Avenida Capitão Sílvio, uma carreta na quinta Rua do Setor 9 e um caminhão na sexta rua do mesmo bairro.