Rádio Evangelizar

Rádio Evangelizar

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (877 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



 

Total de visita no site


PM age rápido e prende dois foragidos
PM age rápido e prende dois foragidos

Notícia

Policial

01/03/2016 08:45 h

PM age rápido e prende dois foragidos que tentaram invadir uma igreja armados, em Ji-Paraná

3

 

 

Durante a noite deste domingo, dia 28, dois indivíduos armados, tentaram invadir uma igreja, localizada na Rua 31 de Março, no momento em que iniciava o culto. Um Policial Militar, à paisana, estava sentado próximo a porta quando percebeu a intenção dos marginais.

Rapidamente, o PM se antecipou e afugentou os marginais, que fugiram em um veículo Gol, de placas NCV-2747.

As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e intensificaram o patrulhamento nas imediações. Um pouco depois, uma Guarnição da Ptran acabou se deparando com o veículo suspeito abastecendo em um posto de combustível.

Durante a abordagem, os PM’s encontraram apenas um dos suspeitos que fugiram da igreja. Ele foi identificado como Adão Fagundes De Souza Junior, 23 anos, foragido da justiça da comarca de Ji-Paraná.

Após esta prisão e de posse de algumas informações, os PM’s conseguiram abordar o segundo suspeito já na Rua Xapuri, próximo a BR 364. Ele negou as acusações e apresentou um documento de RG falso, em nome de Leandro Magalhaes Zurinni, porém, mais tarde, os policiais acabaram descobrindo seu verdadeiro nome: Welleison Caetano, um perigoso fugitivo do sistema prisional do Estado do Espírito Santo, onde responde por Homicídio e suas penas somam mais de 300 anos de reclusão.

Um empresário que foi roubado no final da semana passada reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo.

As armas usadas nos crimes não foram encontradas e a polícia acredita que há participação de mais pessoas.

A dupla não falou o que pretendiam fazer na igreja, mas a Polícia acredita que o alvo era um veículo Corolla que pertence ao pastor.

 

 

Fonte: Comando 190

 

Previsão do tempo

 

topo