Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (446 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

Previsão do tempo

 

 


MOTOCICLISTA MORRE CARBONIZADO NA BR-364
MOTOCICLISTA MORRE CARBONIZADO NA BR-364

Notícias

123 leituras | 000 comentário | Notícias | Trânsito

quarta-feira, 22 de maio de 2013 ecos da noticia

TRAGÉDIA: MOTOCICLISTA MORRE CARBONIZADO NA BR-364

COMPARTILHE
 

 

O homem que morreu carbonizado ainda não teve a identidade revelada, o acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (22) no km 40 da BR 364, sentido Rio Branco – Porto Velho. O motociclista que pilotava a moto com placas MZV 4619 perdeu a vida em um trágico acidente.

Segundo informações extra-oficiais de populares que passaram na hora pelo local, o motociclista seguia na rodovia quando se deparou com um animal e tentou desviar, sofrendo até então apenas ferimentos leves. Logo atrás dele vinha um coletivo que fazia o transporte de funcionários de um Posto de Fiscalização que não conseguiu desviar a tempo.

Depois do ônibus, vinha um caminhão dirigido por Fabiano Aparecido Maranha, que não conseguiu evitar a tragédia maior. Passando por cima do motociclista que estava tentando se levantar, pois acabava de tentar evitar um acidente.

Com impacto o motorista do caminhão acabou arrastando o motociclista por alguns metros, ficando preso embaixo do eixo da roda traseira. A vítima que tinha até então sofrido pequenas escoriações tentando desviar do cachorro na BR 364, acabou morrendo carbonizada porque em minutos o caminhão que o atropelou pegou fogo.

Ajuda

Equipes da PRF, Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. O motorista do caminhão foi levado em estado de choque para o Pronto Socorro com ferimentos leves. A polícia acredita que o homem que morreu e ainda não teve a identidade revelada deva morar próximo ao local do acidente.

 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

fonte: newsrondonia Visualizar Impressão