Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (866 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...




Gerente dos Correios é sequestrado em Uberaba
Gerente dos Correios é sequestrado em Uberaba

Gerente dos Correios é sequestrado em Uberaba e agência em Delta é assaltada

05/03/2016

Juliano Carlos

O carro usado na cobertura dos bandidos foi recuperado pela PM

 

Juliano Carlos

 

Gerente da agência dos Correios da cidade de Delta viveu momentos de terror quando foi sequestrado por criminosos em Uberaba, que o levaram até a cidade vizinha e praticaram um assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente saiu de sua residência em Uberaba, em seu veículo Volkswagen Gol, de cor cinza, com placas de Uberaba, e seguia pela rodovia BR-050, sentido São Paulo. Ao passar debaixo do viaduto do entroncamento com a BR-262, ele foi rendido por dois bandidos armados. Os acusados ameaçaram a vítima de morte e disseram que já sabiam que ele era o gerente da agência dos Correios em Delta.

Eles levaram a vítima até o estabelecimento na cidade vizinha, o obrigaram a abrir a agência e ainda renderam uma atendente e uma vigilante que chegaram ao local para trabalhar. Os acusados abriram o cofre da agência e roubaram todo o dinheiro, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Após o crime, eles fugiram no carro da vítima e o abandonaram em um canavial próximo à estrada da cana, entre a BR-050 e a rodovia AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina).

Várias viaturas da Polícia Militar, sob o comandado do tenente-coronel Waldimir Soares, iniciaram rastreamentos e os policiais receberam denúncias de que havia um veículo Toyota Corolla, de cor prata, dando cobertura aos acusados. Eles realizaram cerco/bloqueio na BR-050 e Filomena Cartafina e viram o veículo em alta velocidade sentido Uberaba.

Os policiais perseguiram os acusados, que abandonaram o carro na rua André Luiz Souza Borges, no bairro Jardim Maracanã. Após consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o carro havia sido tomado de assalto de um empresário no último dia 1º, no bairro Jardim Maracanã, quando os acusados levaram o carro, várias peças de roupas e R$ 2 mil em dinheiro.

O automóvel recuperado foi apreendido e removido até o pátio credenciado pelo Detran. Os policiais utilizaram dois drones nas buscas dos acusados, que fugiram para uma mata, mas, até o fechamento desta edição, eles não haviam sido encontrados.

 

 

topo